Siga nas redes sociais

Search

Havan abre programa de formação de novos desenvolvedores para atuarem em seu laboratório de inovação

Compartilhe

A rede de lojas Havan, de Brusque, acaba de lançar um programa para jovens que buscam uma oportunidade de capacitação em tecnologia.

Trata-se da Jornada Labs, com 360 horas em linguagens de programação como C#, JavaScript, HTML, CSS e Banco de Dados. 

No total, serão 20 selecionados que serão contratados no modelo CLT desde o primeiro dia de aula, no qual irão ocorrer dentro do Havan Labs, laboratório de inovação da empresa.

A execução do programa será feito pela ProWay, de Blumenau, com amplo know-how em programas de seleção-formação.

“O objetivo desta primeira edição da Jornada Labs será oferecer uma primeira oportunidade na área da tecnologia e um treinamento de ponta a jovens que residam em Brusque e região e que já têm algum conhecimento em linguagens de programação, mas que nunca tiveram a chance de atuar em uma grande empresa como programadores, contando ainda com a possibilidades reais de crescimento profissional”, destaca Goreti Maestri, coordenadora de Desenvolvimento Organizacional da Havan.

COMO PARTICIPAR

As inscrições podem ser feitas clicando aqui até o dia 8 de maio. Uma vez realizada a inscrição, o candidato receberá um e-mail de confirmação e o convite para acessar sua área de candidato, onde poderá realizar o teste de raciocínio lógico. A seleção também contará com um desafio de programação, entrevistas e dinâmicas.

Compartilhe

Focada no treinamento em tecnologia, comunicação e negócios

Leia também

Receba notícias no seu e-mail