WEG e EDP fazem parceria com Renault e serão fornecedoras oficiais das estações de recarga de veículos elétricos

O mercado da mobilidade elétrica segue em crescimento no Brasil e ampliando parcerias. Cientes disso, a WEG e a EDP Smart, fecharam acordo com a Renault e serão as fornecedoras recomendadas de infraestrutura de recarga para os clientes que adquirirem o novo Zoe.

O contrato prevê a inclusão da nova geração de produtos WEMOB (WEG Electric Mobility) para os consumidores que quiserem adquirir os equipamentos.

O acordo também terá a instalação de estações de recarga semirrápidos em 10 concessionárias da rede Renault a fim de ampliar a infraestrutura de recarga dos veículos elétricos em vias públicas.

“Essa parceria faz parte da estratégia em oferecer soluções eficientes, sustentáveis e inteligentes para o segmento de mobilidade elétrica. Reitera também a confiança da Renault nos produtos e serviços da WEG,”, enfatiza Manfred Peter Johann, diretor superintendente da WEG Automação.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, mas você pode optar por não permitir, se desejar. EntendiSaiba mais