Siga nas redes sociais

Search

AMcom cresce 90%, bate 60% da meta anual de faturamento e vai abrir 100 vagas de emprego

Foto: divulgação

A AMcom, empresa de Blumenau especializada em desenvolvimento customizado e soluções de tecnologia, fechou o primeiro trimestre deste ano com um crescimento de 90,74%, em relação ao mesmo período do ano passado. A empresa também conquistou sete novos clientes, um deles de atuação internacional. 

Para a CEO da empresa, Andréia Rengel, o resultado excedeu as expectativas para o período e já colaborou para atingir 60% da meta anual de faturamento:

“Sabíamos que esse ano seria melhor que 2020, mas fomos surpreendidos de uma forma muito positiva. Consideramos esse resultado como fruto da nossa estratégia focada nas pessoas, pois há três anos a AMcom vem desenvolvendo ações e trazendo inúmeros benefícios para engajar cada vez mais o nosso time. Esse engajamento se reflete diretamente nas entregas aos nossos clientes e no comprometimento de todos pelo resultado”.

Neste cenário, o crescimento da empresa no primeiro trimestre terá impacto direto na vida dos colaboradores.

“Queremos que o nosso time faça parte dessa conquista e decidimos aumentar o benefício de vale alimentação para R$1.500 mensais”, comenta a empresária. 

Ainda, para seguir com a estratégia de crescimento exponencial no setor de tecnologia, a empresa quer contratar 100 novos profissionais.

Compartilhe

Fundadora do Economia SC, 3 vezes TOP 10 Imprensa do Startup Awards e TOP 50 dos + Admirados da Imprensa em Economia, Negócios e Finanças.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail