Siga nas redes sociais

Search

Empresas de tecnologia de SC abrem mais de 300 vagas de emprego

Foto: Rawpixel.com/AdobeStock

Um grupo de 16 startups e empresas de tecnologia de médio e grande portes, a maioria com sede em Santa Catarina, está com mais de 300 vagas de emprego abertas.

A maior parte delas é para trabalho remoto e são aceitos candidatos de todo o país.

Mas há, também, oportunidades para trabalho em Florianópolis, Blumenau, Itajaí e Joinville (SC), Belo Horizonte e Ipatinga (MG), Ribeirão Preto e São Paulo (SP) e Curitiba (PR).

Abaixo, confira mais detalhes das vagas e os links para inscrição.

ASAAS

A fintech pretende preencher 30 vagas até maio. Entre os cargos estão Assistente Comercial, Assistente de Crédito e Assistente de Recrutamento, para atuação em Joinville (SC). Analista de Prevenção à Fraudes, Assistente de Sucesso do Cliente, Desenvolvedor Front-End, Desenvolvedor Full Stack, Desenvolvedor Mobile, Devops Engineer, Gerente de Projetos e Produtct Manager/Product Owner, para atuação remota ou em Joinville (SC). Business Development, para atuação em Belo Horizonte (MG). O processo seletivo é remoto. Inscrições clicando aqui

DOT DIGITAL GROUP

A empresa de educação digital corporativa tem 22 vagas abertas, algumas para trabalho como freelancer. A maioria é para home office, mas também há oportunidades em São Paulo, onde tem escritório, e para a sua sede, em Florianópolis. Inscrições clicando aqui.

EFFECTI

A startup de Rio do Sul está com 9 vagas abertas. As posições são para trabalho remoto, presencial ou modelo híbrido. Inscrições clicando aqui.

FACILITAPAY

A fintech está com 10 vagas abertas ,em modelo remoto. Inscrições clicando aqui.

HEXAGON

A divisão de agricultura da Hexagon está com 9 vagas abertas em Florianópolis, Ribeirão Preto (SP), Ipatinga (MG) e home office permanente. Inscrições clicando aqui.  

INVOLVES

A Involves está com 33 vagas abertas. O processo seletivo é remoto e as vagas são, em sua maioria, para home office. Inscrições clicando aqui.

KYTE

A startup está com 6 vagas abertas. O processo seletivo é remoto e a empresa aceita candidatos de todo país. Inscrições clicando aqui.

LOGCOMEX

A empresa paranaense está com 16 vagas abertas para Curitiba (PR), algumas delas para trabalho remoto. Inscrições clicando aqui.

PREVISION

A construtech está com 2 vagas abertas, para atuação de forma remota. Interessados precisam se candidatar nos respectivos links: Analista de Suporte e Business Development Representative.

PULSES

A startup está com 8 vagas abertas. A sede da empresa fica em Itajaí (SC), mas as oportunidades também são para home office. Inscrições clicando aqui

SOFTPLAN

A empresa está com mais de 70 vagas abertas. Inscrições clicando aqui.

STOQUE

A empresa 9 vagas abertas, para trabalho em Belo Horizonte (MG). Inscrições clicando aqui.

SUPERO TECNOLOGIA

A empresa tem 40 vagas abertas para todas as regiões do Brasil. Inscrições clicando aqui.

TRANSFEERA

A fintech está com mais de 15 vagas abertas. As vagas disponíveis são para Joinville (SC) ou para trabalho remoto. Inscrições clicando aqui

WINKER

A empresa está com 5 vagas abertas para trabalho remoto durante a pandemia. Inscrições clicando aqui.

WK SISTEMAS

A empresa tem 18 vagas abertas. A sede da empresa fica em Blumenau, mas algumas oportunidades são para home office. Inscrições clicando aqui.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail