Associação Catarinense de Supermercados adia Exposuper por conta da pandemia

A Associação Catarinense de Supermercados (Acats) anunciou a prorrogação do evento presencial da Feira de Produtos, Serviços e de Equipamentos para Supermercados (Exposuper), inicialmente prevista em calendário para junho.

A nova data prevista é de 26 a 28 de outubro, nas dependências do Complexo Expoville, em Joinville.

A decisão atende ao atual momento de enfrentamento da pandemia que tem o protocolo de medidas de prevenção sanitária vigentes em todas as regiões do estado, o qual veda a realização de eventos presenciais.

Para o presidente da entidade, Francisco Crestani, a prioridade é a segurança dos públicos envolvidos na realização de eventos presenciais e sempre de acordo com as regras oficiais das autoridades em todos os níveis:

“Esta nova data é referencial porque não existe um cenário pré-definido para o segundo semestre. Fixamos uma data porque a intenção de todos é a de realizar o evento de forma presencial, porém, ele só acontecerá caso existam condições plenas para isso”.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, mas você pode optar por não permitir, se desejar. EntendiSaiba mais