Startup SC divulga as 50 selecionadas para programa de capacitação

Estão definidas as 50 empresas que farão parte da 11º turma do Programa de Capacitação Startup SC.

As startups terão direito a mentorias sobre diversos temas, como pitch, marketing digital, gestão financeira e de pessoas, todas ministradas por especialistas do mercado.

Empreendedores de todas as regiões do estado passarão pelas capacitações, nas cidades de Florianópolis, Joinville, Chapecó e Blumenau, a partir de 23 de abril e até 27 de novembro de 2021.

O Programa chega na 11º edição com um recorde de inscrições: 441 startups de 50 cidades catarinenses

Devido à procura expressiva e o alto grau de maturidade das startups interessadas no programa, o Sebrae em parceria com a Associação Catarinense de Empresas de Tecnologia (ACATE) lançarão um programa inédito para 200 empresas, com potencial escalável e inovador, que se candidataram mas não estão entre as 50 primeiras colocadas. Mais informações sobre a iniciativa serão anunciadas em breve.

MODELOS DE NEGÓCIOS E ACELERAÇÃO

Os modelos de receita e segmentos dos inscritos são: empresas de software como serviço (45%), B2B (44%), B2C (12%) e B2B2C (29%).

As cidades com os maiores números de inscritos são: Florianópolis (38%), Blumenau (9%), Joinville (8%), Chapecó (7%), Criciúma (3%), Balneário Camboriú (3%), Itajaí (3%), Palhoça (3%), Rio do Sul (2%) e São José (2%). Dos projetos submetidos, 56% possuem clientes pagantes. 

Esta edição conta com um R$ 1,25 milhão, em parceria com a FAPESC, para acelerar as 25 empresas com melhor desempenho, entre as participantes do projeto. 

Confira a lista de empresas selecionadas:

TURMA DE BLUMENAU

TURMA DE CHAPECÓ

TURMA DE JOINVILLE

TURMA DE FLORIANÓPOLIS

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, mas você pode optar por não permitir, se desejar. EntendiSaiba mais