Construtora de Blumenau abre programa trainee com salário inicial de R$ 5 mil

A construtora Stein, de Blumenau, acaba de abrir inscrições para o programa trainee com salário inicial de R$ 5 mil, além de benefícios como vale-alimentação e vale-refeição.

O público alvo são profissionais formados em Engenharia Civil, que tenham até 28 anos de idade e que possuam disponibilidade para trabalhar em qualquer lugar do Brasil. Além disso, é desejável que o inscrito tenha experiência em programa de orçamento, planejamento com msproject ou primavera e conhecimento sobre segurança no trabalho. 

“Estamos empolgados com o programa de trainee. É um emprego remunerado onde buscamos jovens para serem os futuros líderes da empresa. Na estrutura do programa, os selecionados passam pelos setores da empresa aprendendo um pouco sobre cada área e sendo treinados pelos profissionais mais seniors da empresa”, destaca Bruno Stein Von Hertwig, engenheiro civil e parte da equipe técnica da construtora. 

Os interessados devem realizar a inscrição através do link clicando aqui.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, mas você pode optar por não permitir, se desejar. EntendiSaiba mais