Siga nas redes sociais

Search

Construtora de Blumenau abre programa trainee com salário inicial de R$ 5 mil

Foto: divulgação

A construtora Stein, de Blumenau, acaba de abrir inscrições para o programa trainee com salário inicial de R$ 5 mil, além de benefícios como vale-alimentação e vale-refeição.

O público alvo são profissionais formados em Engenharia Civil, que tenham até 28 anos de idade e que possuam disponibilidade para trabalhar em qualquer lugar do Brasil. Além disso, é desejável que o inscrito tenha experiência em programa de orçamento, planejamento com msproject ou primavera e conhecimento sobre segurança no trabalho. 

“Estamos empolgados com o programa de trainee. É um emprego remunerado onde buscamos jovens para serem os futuros líderes da empresa. Na estrutura do programa, os selecionados passam pelos setores da empresa aprendendo um pouco sobre cada área e sendo treinados pelos profissionais mais seniors da empresa”, destaca Bruno Stein Von Hertwig, engenheiro civil e parte da equipe técnica da construtora. 

Os interessados devem realizar a inscrição através do link clicando aqui.

Compartilhe

Fundadora do Economia SC, 3 vezes TOP 10 Imprensa do Startup Awards e TOP 50 dos + Admirados da Imprensa em Economia, Negócios e Finanças.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail