Siga nas redes sociais

Search

Certificação GPTW e 200 profissionais: fintech de Blumenau comemora conquistas do trimestre

Foto; divulgação

Pelo terceiro ano consecutivo, a PagueVeloz comemora o resultado da sua avaliação realizada pela Great Place to Work (GPTW).

O diagnóstico feito pela consultoria global ouve diretamente os profissionais da empresa e avalia diversos fatores da cultura organizacional.

O resultado coloca a fintech de Blumenau como uma das melhores empresas para se trabalhar. Recentemente, a startup inaugurou um espaço em São Paulo.

O resultado, celebrado no início de abril deste ano, coincide com uma marca importante para a área de gestão de pessoas da empresa, que iniciou sua história em 2012, sextuplicou o número de colaboradores nos últimos três anos e chegou aos 200 profissionais.

Paulo Gomes, CEO da PagueVeloz, diz que os números consolidados neste primeiro trimestre refletem a boa fase da empresa, que mesmo na pandemia conseguiu manter seu ritmo de crescimento:

“Neste último ano adequamos diversos processos, como a adoção do home office em grande parte da equipe. Em Blumenau, praticamente todo o time segue atuando neste modelo e em São Paulo um sistema híbrido está sendo adaptado na nova sede, já pensada para uma nova forma de trabalho, onde a estrutura física funciona justamente como um ponto de alinhamento e não mais espaço para a rotina diária. Tudo isso, invariavelmente, implica na cultura organizacional, que conseguimos manter com diversas iniciativas de engajamento, gestores voltados para ouvir ainda mais seus colaboradores e revisão constante das boas práticas”.

Até o fim deste ano a empresa estima que contará com mais de 300 profissionais. Atualmente, a empresa conta com oportunidades em aberto para Blumenau (SC) e região, São Paulo (SP), Araraquara (SP), Natal (RN), além de vagas em modelo home office.

Para se inscrever e enviar currículo, basta acessar o site clicando aqui.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail