Siga nas redes sociais

Search

Com expansão de operações, BRF abriu 2 mil novas vagas no primeiro trimestre

Foto: divulgação

No primeiro trimestre de 2021, a BRF, uma das maiores companhias de alimentos do mundo, contratou 2,1 mil profissionais para novas posições com a expansão de suas operações no Brasil. As oportunidades foram geradas em 72 municípios, em todas as regiões do país.

“As contratações contribuem para a manutenção da nossa operação e para o crescimento de novas atividades, e têm impacto direto na alimentação de milhares de famílias, além de gerar emprego para a economia local. Sabemos do nosso papel e responsabilidade perante as comunidades em que estamos inseridos”, afirma Lorival Luz, CEO da empresa.

Segundo o executivo, as novas contratações permitem à empresa agir com cuidado rigoroso na implementação de medidas que preservem a saúde dos colaboradores e a segurança dos ambientes profissionais:

“Neste caso, muitas das etapas do processo seletivo passaram a ser realizadas por meio virtual. Procedimentos para identificação de sintomas, como medição de temperatura e até mesmo exames específicos são realizados antes de o candidato ingressar na empresa e, caso este apresente algum sintoma, a companhia posterga o ingresso até que o profissional seja considerado apto para o trabalho”.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail