Empresa que desenvolve sistema de gestão em nuvem para pequenos comerciantes cresce 171%

Apesar de a maioria dos pequenos empreendedores ainda recorrerem a sistemas manuais para gerir seus negócios, muitos têm buscado por soluções digitais nos últimos anos.

Um exemplo disso é o crescimento dos produtos da Compufour Zuchetti, criada há 25 anos em Concórdia, especializada no desenvolvimento de sistemas de gestão para micro e pequenas empresas.

No ano passado, o ClippFácil, sua plataforma 100% online com foco na facilidade e agilidade para gestão, apresentou um crescimento de 171% no número mensal de usuários registrados. 

A tecnologia que controla o estoque e a receita financeira, emite nota fiscal eletrônica e disponibiliza relatórios para a organização do negócio, apresentou um aumento maior do que o carro-chefe da empresa teve nos últimos dois anos.

A solução ClippPro, também para gestão de micro e pequenos varejistas no formato de software de prateleira, com ferramentas completas para frente de caixa, teve um crescimento total de 5,8% em comparação com 2019. 

Ainda no contexto da pandemia, a desenvolvedora lançou dois produtos: o ClippMei, específico para microempreendedores individuais, com sistema de controle simplificado para gerenciamento, cadastros, compras, financeiro e controle de estoque, e o e-commerce eC4, uma solução facilitada para a criação de lojas virtuais. 

Somente em 2019, as plataformas desenvolvidas pela empresa movimentaram mais de R$ 26 bilhões, valor que deve ser ainda maior neste ano, já que no ano passado as soluções registraram aumento de 10,6% no número de usuários ativos.

Adquirida pelo grupo italiano Zucchetti no último ano pelo valor de R$ 100 milhões, a Compufour agora é a maior aquisição estratégica da multinacional no Brasil.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, mas você pode optar por não permitir, se desejar. EntendiSaiba mais