Siga nas redes sociais

Search

e21 cresce 22% no primeiro trimestre e amplia portfólio de clientes, produtos e serviços

Escritório da e21. Foto: divulgação

O ano de 2021 deveria, por motivos numericamente óbvios, ser especial para a e21. Não por acaso, a agência lançou uma campanha na virada de janeiro, autoproclamando-se a “Agência do Ano”.

Mas, muito mais que uma brincadeira com a coincidência numérica, a e21 está levando muito a sério esse momento mercadológico, considerando as dificuldades impostas pela crise de saúde mundial como um verdadeiro ponto de mutação na vida empresarial.

“O ano de 2021 começou forte por aqui. Mesmo com o agravamento da pandemia, ou até mesmo por causa dele, muitas empresas estão vivendo verdadeiros Momentos de Transformação. E isso é uma grande oportunidade para nós”, destaca Fabiano Del Rey, diretor comercial da Result Oriented Consultancy, braço de consultoria empresarial da agência.

A agência está desenvolvendo diversos projetos estratégicos para empresas como a TANAC (branding estratégico), HUSQVARNA (lançamento de produtos), MASSEY (lançamento de produtos e institucional), YARA (mais de 15 campanhas de diferentes cultivos), HARD (reposicionamento da marca), entre outros, fizeram a e21 crescer cerca de 22% no primeiro trimestre.

“É bem importante, pois o primeiro trimestre do ano passado não foi afetado pela pandemia. Ou seja, crescemos sobre uma base forte. Isso nos dá segurança para atingirmos nosso objetivo anual que é crescermos 26%”, complementa Ubiratan Fontoura, sócio e diretor comercial da e21.

A agência também está redesenhando suas operações, gerando novos produtos e trazendo tecnologia para a realidade dos clientes através de alianças com parceiros estratégicos importantes.

Segundo Luciano Vignoli, diretor-presidente da e21, a empresa está redefinindo sua oferta, honrando seu DNA de ser um parceiro de negócios de seus clientes:

“Somos – como definição – uma empresa de estratégia criativa que busca a transformação de realidade dos clientes. E, como o momento exige, estamos nós mesmos em processo de transformação. Investindo fortemente em plataformas tecnológicas tanto para análise de dados quanto para ganhos de produtividade interna. Estamos ampliando o leque de parceiros com soluções de marketing com base em tecnologia para levarmos aos clientes. Estamos comercialmente bastante atuantes, buscando novos clientes e projetos. Isso tudo, mais a coesão do time em torno de um propósito claro de negócios tem nos possibilitado antever um ano diferenciado em crescimento relativo e resultados”.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail