Casa São Simeão tem área completamente reformada com iniciativa de profissionais de design

Cerca de 70 moradores da Casa São Simeão, de Blumenau, sentirão no dia a dia os benefícios do design. Uma iniciativa da loja Seats Home com o apoio de 80 escritórios e arquitetos da região transformou completamente uma das alas do espaço.

Este foi o presente da loja para agradecer pelos projetos feitos no último ano. A ação do Seats Solidário foi entregue na última quinta-feira com a montagem do espaço. 

Tudo foi transformado: piso, paredes com novas cores, áreas de convivência mais confortáveis e a presença da arte.

O artista plástico Jean Tomedi assina uma obra em uma das paredes do espaço. O desenho é inspirado em uma árvore, com o objetivo de levar para o ambiente os aprendizados da natureza sobre longevidade. 

Kaká Souza, da Seats Home, é a idealizadora do projeto e projetou o ambiente. De acordo com ela, a missão da loja é fazer do mundo um lugar mais bonito e isso se reflete no ambiente entregue:

“Nós entendemos o design como uma potência. Nesta pandemia ficou muito claro que o lugar onde vivemos impacta diretamente na nossa qualidade de vida. Por isso, quisemos ampliar esse conceito para outros públicos, em uma ação que alia o que acreditamos com benefícios para as pessoas”.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, mas você pode optar por não permitir, se desejar. EntendiSaiba mais