Webinar vai abordar conceitos e desafios de como contratar profissionais de tecnologia

O mercado de tecnologia é um dos que mais cresce desde o início da pandemia por conta do isolamento social e da necessidade da digitalização.

Como consequência, foi o setor que mais abriu vagas de emprego no último ano e o que se destacou nas contratações.

Segundo a GeekHunter, startup especializada no recrutamento de profissionais de tecnologia, no ano passado o número de vagas abertas na plataforma cresceu 310%.

No entanto, encontrar esses talentos ainda é um grande desafio, por isso, a startup promove no dia 8 de abril, às 18h30, um webinar sobre recrutamento tech para discutir conceitos, práticas e desafios com especialistas da área.

“Cada vez mais surgem empresas que precisam escalar ou que estão se digitalizando e, consequentemente, vagas relacionadas a digitalização e desenvolvimento de software. Para preencher essas oportunidades precisamos de profissionais especializados, que entendam essa linguagem e o processo como um todo”, analisa Jorge Mallet, head de people na startup.

Ele será um dos especialistas a conduzir o evento e vai explicar a diferença entre um recrutador tradicional e o tech recruiter, que é responsável pela seleção e contratação de pessoas desenvolvedoras para os times de tecnologia dentro de uma empresa.

O evento contará também com a participação de Karina Santos (coordenadora de people), Cláudia Maia (tech recruiter e customer success), ambas na Geekhunter, e Lorena Locks (tech recruiter na AmbevTech). 

O webinar é gratuito e as inscrições podem ser feitas clicando aqui. O público também poderá enviar perguntas ao longo do evento.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, mas você pode optar por não permitir, se desejar. EntendiSaiba mais