Prêmio Fritz Müller abre inscrições

O Instituto do Meio Ambiente do Estado de Santa Catarina (IMA) lança nesta quarta-feira, 31 de março, o 22º Prêmio Fritz Müller que tem como finalidade reconhecer empresas e organizações que desenvolvem projetos voltados à preservação do meio ambiente.

As inscrições podem ser realizadas até 27 de agosto pelo site clicando aqui. Devido à pandemia, a princípio, o evento de premiação será on-line.

O prêmio faz referência ao naturalista Johann Friedrich Theodor Müller que nasceu em 1822, na Alemanha, mas viveu em Blumenau por 45 anos.

Considerado um revolucionário, estudioso do meio ambiente e precursor da ecologia, Fritz Müller foi aclamado como príncipe dos observadores da natureza.

São 15 categorias diferentes voltadas a projetos e ações desenvolvidos nas áreas de agricultura sustentável, conservação de insumos como água e energia, controle da poluição, tratamento de efluentes, reciclagem e resíduos sólidos, educação ambiental, gestão ambiental, turismo ecológico, entre outros.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, mas você pode optar por não permitir, se desejar. EntendiSaiba mais