Giancarlo Castelan é o novo presidente do CESA-SC

Eleito presidente do Centro de Estudos das Sociedades de Advogados (CESA) Seccional de Santa Catarina, o advogado Giancarlo Castelan, sócio da Menezes Niebuhr Advogados Associados, tomará posse para o triênio 2021 – 2024 de forma virtual, nesta terça-feira, dia 30, às 18h, em sessão da entidade nacional.

“É uma grande honra para mim assumir a Presidência da Seccional e buscar congregar mais sociedades de advogados ao CESA em Santa Catarina”, declara.

O CESA é uma associação civil, sem fins lucrativos, constituída por sociedades de advogados regularmente inscritas na OAB, que tem entre suas finalidades promover estudos e manifestar-se sobre questões jurídicas e assuntos relativos à administração da justiça e ao exercício da profissão de advogado.

A seccional catarinense foi instituída em maio de 2007 e já conta com sete Comitês Temáticos: Ambiental, Arbitragem, Digital, Penal, Societário, Tributário e Trabalhista e Previdenciário.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, mas você pode optar por não permitir, se desejar. EntendiSaiba mais