Siga nas redes sociais

Search

Evento gratuito debaterá primeiro ano da pandemia e o futuro no Brasil

Foto: Caniceus/Pixabay

Nos dias 6, 7 e 8 de abril, a MV, líder nacional em desenvolvimento de softwares de gestão para a saúde, promove com apoio Flowti, de Blumenau, uma programação especial para a Semana Mundial da Saúde, com uma série de webinars e conversas com especialistas renomados do mercado.

O evento on-line e gratuito debaterá o primeiro ano de pandemia no Brasil, abordando temas relacionados sobre o que se pode esperar para o futuro da sociedade e do setor da saúde no país.

O painel contará com a participação de Paulo Magnus (presidente MV), Filipe Prohaska (diretor médico na Infecto Associados do Recife) e Francisco Mateus (coordenador clínico do Hospital Adventista de Manaus), que debaterão o cenário da doença até aqui e ações realizadas para minimizar os efeitos do coronavírus. A mediação fica a cargo de Cinthya Leite, jornalista especializada em saúde, mestre em Saúde da Comunicação Humana e doutoranda em Saúde Pública.

No segundo dia, com o tema “Variantes do vírus, sequelas e vacinas: o que já sabemos a respeito?”, Atila Iamarino participará do debate junto à epidemiologista Denise Garrett (vice-presidente do Sabin Vaccine Institute) e Alexandre Kawassaki (médico pneumologista na Clínica de Doenças Respiratórias Avançadas e do Hospital 9 de Julho). A mediação será realizada por Mariana Varella, editora do portal Dráuzio Varella.

Já no último dia da programação, será apresentado uma conversa com o tema “Olhando para o futuro: existirá pós-pandemia?”. Entre os participantes, estão confirmados os nomes de Paulo Magnus, Fabricio Campolina (Healthcare Transformation Officer na Johnson & Johnson Medical da América Latina) e Kléber Araújo (CMIO do Hospital Unimed Recife III). Neste dia, a mediação será conduzida por Alceu Alves, vice-presidente da MV e membro titular da Academia Brasileira de Administração Hospitalar.

Os encontros serão transmitidos durante os três dias às 20h. O formulário de inscrição e a programação do evento estão disponíveis no link clicando aqui.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail