Grupo Koch abre 120 postos de trabalho em diversas cidades catarinenses

O Grupo Koch, supermercadista com 34 lojas em Santa Catarina, está com 120 vagas, através das bandeiras Komprão Koch Atacadista e Super Koch, para lojas em seis cidades catarinenses. 

As vagas nas cidades de Brusque, Guaramirim, Penha, São Francisco do Sul, São José e Tijucas são para as funções de assistente de açougue, assistente de hortifruti, assistente de PAS, atendente de carnes, auxiliar de limpeza, auxiliar de panificador, conferente, empacotador, estoquista, fiscal de prevenção e perdas, movimentador de mercadorias, operador de caixa, repositor, separador de mercadorias, supervisor de açougue, supervisor de mercearia e vendedor de atacado. 

Os currículos dos interessados devem ser entregues até o dia 02 de abril, sempre das 13h30 às 14h30, diretamente na loja de interesse. 

Todo o processo irá ocorrer dentro das medidas de segurança sanitária, com aferição de temperatura dos candidatos e disponibilidade de álcool em gel para higienização das mãos. 

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, mas você pode optar por não permitir, se desejar. EntendiSaiba mais