Siga nas redes sociais

Search

Superintendente do Porto de Itajaí ingressa na FECAM

Foto: divulgação

Na última semana, o Superintendente do Porto de Itajaí, Fábio da Veiga, participou de uma Reunião de Trabalho na sede da Federação Catarinense de Municípios, Associações de Municípios e Consórcios (FECAM), em Florianópolis. Ele foi convidado e vai ingressar junto à Instituição como membro da Câmara Técnica de Infraestrutura e Logística

O convite também dá espaço para amplo debate de toda logística que envolve a atividade portuária. O Porto de Itajaí, juntamente como todo o Complexo Portuário, tem grande expressividade econômica em Santa Catarina e no país. 

“Podemos colaborar no sentido de estar participando nessa câmara técnica, onde estaremos acompanhando o atual panorama de desenvolvimento econômico do Estado, nos permitindo ao longo do tempo, fomentar cada vez mais nossa atividade de comércio exterior, mostrando as inúmeras possibilidades, mostrando sua evolução e principalmente a sua agilidade de mercado competitivo. Atualmente o município de Itajaí mantem o posto da segunda maior economia do Estado, e pelo porto de Itajaí, passa 60% da produção catarinense, sendo assim, esses dados já demonstram tamanha representatividade”, destaca.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail