Siga nas redes sociais

Search

RD Station, de Florianópolis, vai abrir mais de 200 vagas de emprego

Foto: divulgação

RD Station, empresa de Florianópolis líder em software de automação de marketing, irá abrir mais de 200 novas vagas de emprego ao longo deste ano.

Algumas oportunidades permitem trabalho 100% remoto e há posições que não exigem diploma universitário. 

Cerca de 40% das vagas serão destinadas às áreas de engenharia, produto e design, ligadas ao desenvolvimento das plataformas RD Station Marketing e CRM, que atendem mais de 25 mil empresas em cerca de 20 países.

As demais contratações, incluindo oportunidades para PCDs, somarão às equipes de customer success, vendas, operações, marketing e área administrativa.

Há também vagas para mercados internacionais, como Bogotá e Cidade do México.

Para Anderson Nielson, diretor de Gestão de Talentos da RD Station, a cultura de trabalho aberta e colaborativa e o fato de ser uma empresa inovadora, líder de mercado e precursora de tendências, tornam-se grandes diferenciais num mercado que historicamente sofre com a escassez de profissionais:

“Temos observado um aumento da procura de candidatos não apenas interessados em trabalhar com nossos produtos, mas principalmente em busca de uma oportunidade para o desenvolvimento pessoal e de suas carreiras”.

Os interessados podem conferir as vagas e como se candidatar no site da empresa clicando aqui.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail