Siga nas redes sociais

Search

Invisto e Acate vão destinar parte de fundo para scale-ups chefiadas por mulheres

Foto: Rawpixel.com/AdobeStock

A Invisto, maior círculo de venture capital da região sul do Brasil, em parceria com a Associação Catarinense de Tecnologia, acabam de anunciar que vão destinar parte do seu fundo de R$ 100 milhões para investimentos em scale-ups chefiadas por mulheres

“Acreditamos que ações como esta são estímulos para as mulheres seguirem no mercado tecnológico, terem coragem de tirar uma grande ideia do papel e iniciar sua startup. São essas iniciativas que fortalecem o empreendedorismo feminino”, destaca Marina Leite, head de relações com investidores e desenvolvimento de negócios da Invisto.

REQUISITOS

  • Scale-ups com modelo de negócios B2B que tenham sua solução baseada em tecnologia, principalmente aquelas que desenvolvem, comercializam ou distribuem softwares as a service (SaaS).
  • Localizadas preferencialmente na região Sul e Sudeste do Brasil
  • Conduzida por no mínimo dois empreendedores, sendo uma mulher, fundadores com dedicação full time, que estejam em estágio de tração e com receita mensal mínima de aproximadamente R$ 100 mil.
  • Potencial para internacionalização e que têm potencial de impacto pelos padrões ESG e disseminam o conceito de cultura inclusiva com oportunidades iguais para todos os colaboradores.

As interessadas em apresentar seus negócios aos investidores podem enviar um email para meupitch@invisto.com.vc

Compartilhe

Fundadora do Economia SC, 3 vezes TOP 10 Imprensa do Startup Awards e TOP 50 dos + Admirados da Imprensa em Economia, Negócios e Finanças.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail