Siga nas redes sociais

Search

Escritório credenciado pelo Safra Invest inaugura unidade em Joinville

André Henning, José Francisco Buono e Isadora Rampazzo a esquerda e Vinícius Klemer e Lucas Sucena a direita. Foto: divulgação

Com o primeiro escritório de Santa Catarina credenciado ao Safra Invest, Joinville ganha uma nova plataforma de investimentos. Durante a inauguração, o espaço contou com a participação dos sócios Lucas Sucena e José Francisco Buono, que visitaram Santa Catarina para darem início, em conjunto com os assessores de Joinville, a esta nova jornada da Öküs Capital.

A Öküs Capital é uma assessoria credenciada pela CVM, formados por um time de especialistas de todas as áreas financeiras, com propósito de apresentar de forma independente as soluções que mais se adequam ao perfil e momento da vida de cada cliente.

Em 2015 o economista e hoje, sócio proprietário da Öküs Capital, Lucas Sucena, fundou a empresa que inicialmente era contratada pela Ágora, corretora do Grupo Bradesco.

Após 4 anos trabalhando com corretora, a empresa se encontrava inquieta na busca por uma melhora no serviço e rentabilidade do cliente.

Neste período, o Safra Invest se encontrava em processo de expansão da plataforma aberta, iniciando uma jornada de muito trabalho e conquistas em conjunto com a Öküs Capital.

Atualmente, com 5 filiais espalhadas por todo o Brasil, “todas nossas decisões são alinhadas e baseadas com os objetivos financeiros de forma personalizada e individualizada. Contamos com uma equipe especialista em entender o seu momento de vida e apresentar soluções personalizadas para garantir que seu patrimônio e seus investimentos estejam protegidos de imprevistos que podem vir ocorrer durante a sua trajetória”, destaca o empresário.

Texto: Marina Salomão

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail