Siga nas redes sociais

Search

Novas empresas confirmam participação na Febratex

Última edição da feira em 2018. Foto: divulgação

A Febratex 2021, que será de 10 a 13 de agosto de 2021, em Blumenau, apresentará novas atrações, além de, mais uma vez, se tornar o palco de realização de grandes negócios e lançamentos de inovação e tecnologia para os segmentos têxtil e de confecção.

Em janeiro e fevereiro, 16 novos expositores adquiriram espaços na feira.

Com isso, já são 327 estandes confirmados no evento que será o marco da retomada da indústria têxtil brasileira.

“Estamos confiantes na realização de uma feira com toda a segurança necessária, com muito networking, grandes negócios e com a promoção do conhecimento, e esse otimismo também está sendo observado no mercado”, comenta a diretora executiva do Febratex Group, Giordana Madeira.

Confira abaixo as empresas que, em fevereiro, adquiriram seus estandes na Febratex.

USTER: líder global em testes têxteis e controle de qualidade. Seus instrumentos e sistemas de teste e monitoramento definem os padrões para uma tecnologia inovadora e fácil de usar. Eles otimizam os processos e fornecem qualidade de produto garantida em toda a cadeia têxtil, da fibra ao tecido.

BRAZZOLI: com 50 anos de experiência no setor têxtil, a Brazzoli é globalmente reconhecida como principal fabricante de máquinas de tingimento, com tecnologia avançada para o tratamento de tecidos. Hoje, ao concentrar os seus esforços no desenvolvimento, atinge resultados únicos na otimização do processo industrial de tingimento descontínuo, tornando os produtos uma referência tecnológica para qualquer empresa têxtil.

DURST: líder mundial na fabricação de tecnologias avançadas de produção digital, há 80 anos no mercado, oferecendo soluções de nível industrial.

BÜRKERT: companhia global especializada na fabricação de sistemas inovadores de alta qualidade para controles de fluidos. Líder mundial na área de Sistemas de Controle de Fluidos.

HACO ETIQUETAS: tem um completo portfolio de soluções integradas para identificação de marca do mercado, com etiquetas tecidas, etiquetas estampadas, cadarços, tecidos Jacquard, transfers, bordados, soluções adesivas, etiquetas de cós, lacres, metais, RFID, tags, sacolas e embalagens. A moda faz parte do DNA Haco, que além de uma empresa com capacidade de entrega, inovação, e matéria prima de qualidade, também realiza uma extensa pesquisa de comportamento e varejo atenta a todas as tendências mundiais. 

WIPRIME: grupo de empresas fornecedora de máquinas, softwares, consumíveis e serviços para publicidade exterior e impressão em grandes formatos, com duas décadas de existência.

KERAJET: desde a sua fundação em 1998, quando optou por um projeto revolucionário que viria a mudar os tradicionais sistemas de produção para decoração digital em cerâmica, a KERAjet não deixou de se reinventar e crescer a cada dia.

TAIHE CHANGDA INDUSTRY AND TRADE CO.,LTD: fundada em agosto de 2009, a empresa é uma fabricante e comerciante especialista em pesquisa, desenvolvimento e produção de malhas de poliéster.

EASYPRO TECNOLOGIA: desenvolve soluções inovadoras em SaaS (Software as a Service) para Produtividade, Eficiência e Qualidade, alinhados com os conceitos da Indústria 4.0 na otimização de processos e redução de perdas.

MULTISTEEL: fabricante nacional de bombas centrífugas e equipamentos industriais, a Multisteel possui moderna bancada para teste das bombas (Hidraulic Institute), rastreamento de materiais e rigoroso controle de qualidade.

ABBA QUÍMICA: atua no mercado de geradores de vapor, sistemas de resfriamento, análises físico-química, tratamento de água para afluentes e efluentes, também com assessoria completa para instalação de sistemas que envolvam água.

GRÁFICA NF: pioneira em criar e produzir vários tipos de materiais, como Cartelas de Cores, para as maiores malharias do país. Trabalhando com todo tipo de impressão em diversos tipos de papéis, inclusive os importados. A empresa se destacou no mercado gráfico devido à sua capacidade produtiva associada a um alto nível de qualidade de atendimento, impressão e acabamento, tornando-se capaz de atender as exigências do mercado.

PLASMARK: empresa especializada na produção e desenvolvimento de rotomoldados, sendo consolidada como referência nacional e internacional deste segmento. Busca oferecer excelência no mercado com produtos de extrema qualidade. Passou por diversas mudanças buscando ampliar sua linha, possuindo hoje produtos que atendem os mais variados segmentos, como o beneficiamento têxtil.

SIDERQUÍMICA – Divisão Têxtil: voltada ao mercado têxtil, por meio de processos industriais de alta performance. Auxiliares para tingimento, acabamento, estamparia, preparação e tinturaria fazem parte do catálogo de soluções oferecido. Com suporte da SQ Tech, leva ao mercado os resultados de pesquisas e inovações que norteiam a busca constante de novas e modernas soluções destinadas a este segmento.

TRENDER FASHION NETWORK: um canal que revoluciona a forma de fazer negócios no mercado têxtil. Uma plataforma que funciona como uma vitrine de todas as matérias primas e produtos que a confecção precisa para criar suas coleções. Trender é a evolução da forma de fazer negócios no segmento têxtil.

BLUCOR: indústria Têxtil, localizada na cidade de Guabiruba. A empresa trabalha com tecidos para linha de lingerie, fitness, moda, moda praia, entre outros. Ela está sempre antenada as novas tendências de mercado, e constantemente evoluindo para desenvolver novos produtos que proporcionem ao cliente qualidade e a melhor relação custo benefício, focando seus resultados juntamente com o sucesso de seus clientes. Atualmente, atende em todo o território brasileiro.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail