Empresa que desenvolve software jurídico dobra de tamanho

A ProJuris, empresa de Joinville que desenvolve software jurídico, cresceu 103%, na comparação entre 2018 e 2020.

Só no ano passado, apesar dos desafios da pandemia, o crescimento foi de 36%.

Além de dobrar o faturamento, a empresa também ultrapassou a marca de 200 colaboradores. Só no ano passado, foram cerca de 90 contratações.

“Atuamos nacionalmente, e nossa sede fica em Joinville, a 7ª cidade que mais gerou empregos no Brasil no ano passado, segundo o Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged). Temos muito orgulho em participar do crescimento da nossa região”, destaca Sergio Cochela, CEO da empresa.

Dentre os serviços, a empresa viu as vendas da assinatura digital, gestão de contratos e da Legal Intelligence dispararem.

“Essa foi uma demanda que surgiu durante a pandemia. Vimos muitos clientes correndo para se adaptar à transformação digital em seus processos. A assinatura de contratos, por exemplo, que era feita fisicamente passou a ser realizada à distância”, ressalta o empresário.

Ele observa que o resultado expressivo é reflexo das ações da ProJuris, que fazem parte da empresa e foram reforçadas nos últimos meses:

“Cuidamos saúde da nossa equipe e da nossa saúde financeira, preservamos os empregos, ampliamos o time e concentramos nossos esforços em apoiar os nosso clientes neste momento tão turbulento. Isso só foi possível graças à nossa cultura interna, que reflete diretamente no engajamento e, consequentemente, nos nossos resultados”.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, mas você pode optar por não permitir, se desejar. EntendiSaiba mais