SC receberá mais 91,2 mil doses de vacina contra o coronavírus

Santa Catarina receberá mais 91,2 mil doses de vacina contra o coronavírus nesta quarta-feira, dia 3. A previsão de chegada é às 8h20 no Aeroporto de Florianópolis.

A informação foi confirmada pelo governador Carlos Moisés após uma audiência com o ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, na tarde desta terça, dia 2, em Brasília.

O ministro confirmou ainda que visitará o Oeste do estado nesta sexta-feira, dia 5. O roteiro deve incluir as cidades de Chapecó e Xanxerê.  

As vacinas que chegarão foram produzidas pelo Instituto Butantan.

“A nossa política é que, em 24 horas, nós vamos fazer essa vacina chegar a todos os lugares de Santa Catarina”, destacou o governador.

Até o momento, Santa Catarina recebeu 405,8 mil doses da vacina, tanto da Coronavac, quanto da Oxford-AstraZeneca. Com a chegada das novas doses, esse número passará para 497 mil.

Também participaram da audiência com o ministro em Brasília o secretário de Estado da Saúde, André Motta Ribeiro, e os deputados federais Carmen Zanotto, Celso Maldaner, Daniel Freitas.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, mas você pode optar por não permitir, se desejar. Entendi Saiba mais