EBANX lança programa de estágio destinado a pessoas negras

O EBANX, fintech unicórnio de pagamentos fundado no Brasil e que tem atuação global, está lançando seu programa de estágio exclusivo para pessoas negras.

O processo seletivo foi desenvolvido em parceria com a Eureca, consultoria de RH especializada em empregabilidade de juventudes e com foco em diversidade.

As inscrições vão até 25 de março de 2021, para pessoas que moram em Curitiba (PR), onde fica a sede da empresa, e região metropolitana.

“Abrir este programa nos deixa muito felizes, porque acreditamos no poder de uma ação como esta para a construção da mudança social. Queremos criar uma empresa cada vez mais inclusiva e plural, com diversidade de pensamentos e ideias, e que este movimento extravase e gere impactos positivos na sociedade como um todo. Este é um passo que vai nos ajudar nesta missão”, destaca Daniele Fonseca, líder global de Recursos Humanos do EBANX.

Além do programa de estágio exclusivo, o EBANX também começou um plano de abertura de vagas de liderança exclusivas para pessoas negras.

A primeira será para a área de tecnologia, mas o objetivo é que mais delas sejam abertas, em outras áreas também. 

CRONOGRAMA

  • Inscrições: até 25 de março de 2021 clicando aqui
  • Início do estágio: 5 de julho de 2021
  • Período de duração: 1 ano
  • Quem pode participar: pessoas autodeclaradas pretas ou pardas, residentes em Curitiba (PR) e região metropolitana, que estejam cursando ensino técnico ou ensino superior
você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, mas você pode optar por não permitir, se desejar. EntendiSaiba mais