Siga nas redes sociais

Search

EBANX lança programa de estágio destinado a pessoas negras

Foto: WavebreakMediaMicro/AdobeStock

O EBANX, fintech unicórnio de pagamentos fundado no Brasil e que tem atuação global, está lançando seu programa de estágio exclusivo para pessoas negras.

O processo seletivo foi desenvolvido em parceria com a Eureca, consultoria de RH especializada em empregabilidade de juventudes e com foco em diversidade.

As inscrições vão até 25 de março de 2021, para pessoas que moram em Curitiba (PR), onde fica a sede da empresa, e região metropolitana.

“Abrir este programa nos deixa muito felizes, porque acreditamos no poder de uma ação como esta para a construção da mudança social. Queremos criar uma empresa cada vez mais inclusiva e plural, com diversidade de pensamentos e ideias, e que este movimento extravase e gere impactos positivos na sociedade como um todo. Este é um passo que vai nos ajudar nesta missão”, destaca Daniele Fonseca, líder global de Recursos Humanos do EBANX.

Além do programa de estágio exclusivo, o EBANX também começou um plano de abertura de vagas de liderança exclusivas para pessoas negras.

A primeira será para a área de tecnologia, mas o objetivo é que mais delas sejam abertas, em outras áreas também. 

CRONOGRAMA

  • Inscrições: até 25 de março de 2021 clicando aqui
  • Início do estágio: 5 de julho de 2021
  • Período de duração: 1 ano
  • Quem pode participar: pessoas autodeclaradas pretas ou pardas, residentes em Curitiba (PR) e região metropolitana, que estejam cursando ensino técnico ou ensino superior

Compartilhe

Jornalista do ecossistema de startups

Leia também

Receba notícias no seu e-mail