e21 lança Creative Showcase exclusivamente em uma plataforma digital

Já era tradição na e21 a criação de revistas anuais com os principais cases de comunicação integrada, design, B2B, endomarketing, ativação, branding e presença digital criados pela agência ao longo de um determinado período.

Mas a partir de 2018, com a nova orientação criativa, conduzida pelos diretores de criação, Fernando Garros e Daniel Ramos, a publicação pegou um viés diferente.

E então, foi criada em 2019 a Creative Showcase, uma revista exclusivamente com peças criativas, dando um review pelos trabalhos que mais se destacaram nos últimos meses, sob o ponto de vista criativo.

Com um visual mais arrojado e sóbrio, a revista também ajudou a construir uma nova percepção criativa da agência, que sempre foi muito premiada (são mais de 450 prêmios ao longo dos 35 anos de agência).

20e21 traz um Creative Showcase totalmente digital

Agora, inovando mais uma vez, o Creative Showcase vira um portfólio digital, integrado ao maior site de referência criativa do mundo, o Behance.

Pertencente a Adobe, o site criado em 2005, rapidamente se transformou na maior fonte de busca de referências de ideias, campanhas e de design para criativos do mundo inteiro.

De navegação fácil e funcional, o Behance começou a chamar a atenção de agências e grandes estúdios de design, como a inglesa Pentagram, além da construção de network entre profissionais.

Acessando o Creative Showcase, o usuário poderá entrar em contato com vários trabalhos realizados pela e21 para seus clientes, em diferentes âmbitos, como design, digital, filmes, campanhas, OOH, PDV e Visual merchandising. Além disso, o portfólio digital será constantemente atualizado, visto que esta é uma das características e facilidades do site.

Live do AdNews apresenta cases de sucessos da e21

Ainda na pauta do Creative Showcase, o site Adnews recebe no dia 3 de março, às 17h, os diretores criativos da e21 para um bate-papo mais aprofundado sobre os alguns cases de sucessos da agência e como um bom storytelling pode impactar os negócios dos clientes.

Na conversa, os diretores pretendem mostrar como marcas tipo Yara, Husqvarna, Gota Limpa, Fakini e Votorantim transformaram seus negócios com muita criatividade.

Aliás, em Husqvarna, a e21 mostrou o ator Rodrigo Hilbert não fazendo nada! Para entender como, somente assistindo ao evento.

Assista a live:

 Sobre a e21      

e21 é uma estrutura única em termos de atuação, composta por profissionais que valorizam ideias de negócios além da propaganda. Ideias que depois acabam virando cases de sucesso.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, mas você pode optar por não permitir, se desejar. EntendiSaiba mais