Carros da AUDI são filmados em cartões postais de SC

Quem passou pela ponte Anita Garibaldi, em Laguna, e pela Serra do Rio do Rastro, na região Sul de Santa Catarina, pode ter percebido uma movimentação diferente às margens das rodovias.

Entre os dias 25 e 27 de fevereiro, alguns pontos serviram de locação para gravação de comerciais de três modelos de veículos da marca AUDI

Lallo Bocchino, coordenador da produção, explica que a escolha pelas locações levou em conta as características do veículo:

“Em conjunto com a AUDI, entendemos que estes cartões-postais catarinenses seriam a melhor opção para realizar as gravações, pois tinham tudo a ver com o conceito de cada modelo. Como já temos expertise neste estilo de gravação, tudo transcorreu de forma tranquila e segura, sem atrapalhar o fluxo do trânsito”.

Duas equipes, cada uma formada por cinco profissionais da produtora catarinense Rockset, estiveram envolvidas na produção e captação das imagens, que duraram em torno de 36 horas de trabalho.

Em Laguna, foram realizadas as filmagens do modelo superesportivo R8. Já as curvas e subidas da Serra do Rio do Rastro, foram escolhidas para as gravações dos modelos ainda inéditos da marca, Q3 e Q3 Sportbeck, que tem previsão de lançamento para março deste ano. 

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, mas você pode optar por não permitir, se desejar. EntendiSaiba mais