Siga nas redes sociais

Search

Ciser apresenta planos para 2021 em convenção de vendas online

Foto: divulgação

Pela primeira vez, a convenção de vendas da Ciser, maior fabricante de fixadores da América Latina, foi feita totalmente online.

Com o nome #GoCiser21, a convenção teve como conceito as hashtags #oneteam e #onecompany, o principal objetivo foi o alinhamento estratégico, agradecer a superação do último ano e motivar e engajar a equipe comercial para o ciclo de 2021. 

Na ocasião, também foram apresentados os principais planos e objetivos do ano para a empresa, que pretende crescer mais de 20% no período.

O foco no cliente e as ações para fortalecimento da marca, investimentos em inovação, crescimento da base de clientes e de produtos, e aumento da eficiência em gestão de pessoas foram alguns dos temas em destaque ao longo do evento, além do projeto de expansão internacional do grupo na Ásia e continente americano.

Os principais lançamentos para este ano se concentram em produtos que completam as linhas de químicos e de fixadores da Ciser.

“Os mercados-alvo são a indústria geral, com atuação em todos os segmentos, além de varejo e construção civil”, aponta Renato Fiore, diretor comercial da Ciser.

As estratégias de marketing também foram apresentadas na convenção. Elas preveem, entre outros itens, ações inéditas e inovadoras, como atendimento por inteligência artificial, para qualificação de leads, produções audiovisuais e ampliação da presença da empresa no YouTube.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail