Programa de formação em tecnologia abre inscrições em Blumenau e região

Ao mesmo tempo em que a Mostra de Talentos do Entra21-Blusoft se consolida como um evento que dá oportunidade para contratação de jovens profissionais da área de tecnologia, a continuidade do programa prova a eficácia da capacitação de mão-de-obra em Blumenau e região.

Nos dias 24 e 25 de fevereiro, no Teatro Carlos Gomes, em Blumenau, mais de 300 alunos recém formados pelo programa estarão se apresentando em 3 ambientes simultaneamente em mais de  60 palestras de 30 minutos, fazendo demonstrações técnicas variadas. 

“Apesar de todos as limitações ocasionadas pela pandemia, estamos entregando 300 novos  profissionais e abrindo as inscrições para formar outros 330 alunos.”, destaca Sérgio Tomio, coordenador  geral do Entra21. 

O evento contará com a participação das principais empresas de de tecnologia de Blumenau, além da presença do governador do estado, Carlos Moisés, entre outras autoridades. 

Para quem quiser se antecipar, as inscrições para a nova turma já estão abertas clicando aqui.

SOBRE O PROGRAMA

  • O programa é para jovens a partir de 16 anos de idade e adultos, que residem em Blumenau ou região, que estejam cursando ou concluído o ensino médio ou superior.
  • Os cursos em linguagem de programação tem carga horária de até 480 horas e duração de 6 meses.
  • As aulas acontecerão em Blumenau, Gaspar e Timbó, com opções em  todos os períodos.
  • Desde 2006, o programa já beneficiou e encaminhou mais de 4.500 jovens ao mercado de trabalho.
você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, mas você pode optar por não permitir, se desejar. Entendi Saiba mais