Feira do Transporte e Logística é adiada por conta da pandemia

A Feira do Transporte e Logística (Fetranslog), que aconteceria de 7 a 9 de abril, em Chapecó, foi adiada.

A decisão foi consenso em reunião entre o presidente da Fetranslog, Ivalberto Tozzo, coordenador Luiz Framento, organizadores da feira e o prefeito de Chapecó, João Rodrigues.

Após analisarem o cenário atual do município e região em relação à pandemia, os membros do Sindicato das Empresas de Transporte e Logística (Sitran Chapecó) e a comissão organizadora se sentiram inseguros em manter a data do evento.

“É preocupante a situação do sistema de saúde em Chapecó. O crescente número de infectados pelo novo coronavírus em nosso município tem deixado os hospitais lotados e sem condições de atendimento a novos casos ou outras doenças. Isso poderia comprometer a realização de nosso evento. A decisão pelo adiamento da Fetranslog é nossa colaboração com as ações do Poder Público no enfrentamento à pandemia e para preservarmos a segurança e a proteção de todos”, considerou o presidente.

A comissão organizadora se reunirá nos próximos dias para definir a nova data que será imediatamente informada a todos os patrocinadores, expositores e visitantes.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, mas você pode optar por não permitir, se desejar. Entendi Saiba mais