Empresário Júlio Tedesco morre vítima do coronavírus

A diretoria da Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú manifestou seu pesar pela morte do empresário e associado Júlio Tedesco na manhã desta sexta-feira, dia 19, na cidade de Porto Alegre/RS, vitima de complicações decorrentes do coronavírus. Natural de Caçador, deixa hoje, esposa, filhas e netas.

Em 2018, foi homenageado pela entidade com a Medalha Baltazar Pinto Correia por seu pioneirismo social.

A colaboração de Julio e de sua família para o desenvolvimento de Balneário começou com a construção de uma das avenidas mais lindas do Brasil, a Atlântica.

Construíram também o antigo camping, que chegou a hospedar nos picos de verão até 3 mil pessoas, além de antigos points locais como o mini golf, o restaurante Migulão, o boliche, o bondindinho e o famoso shopping de verão.

Foi responsável também por obras recentes importantes e que mudaram o perfil da cidade como o Parque Unipraias, o Barco Pirata e a exuberante Marina que, há 3 anos colocou a cidade na rota de cruzeiros internacionais.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, mas você pode optar por não permitir, se desejar. Entendi Saiba mais