Rôgga lança mais um empreendimento em Joinville

Com um crescimento de demanda estimulado pelo cenário econômico, a Rôgga Empreendimentos, líder no mercado da região Norte de Santa Catarina, comemora o excelente momento e lança mais um empreendimento em Joinville

Com excelente localização, o Soft Íris fica na rua Fernando Nunes, travessa da rua Monsenhor Gercino, a poucos metros do Terminal Urbano do Itaum e do PA 24 Horas Sul. 

O empreendimento conta com duas torres de cinco pavimentos cada, totalizando 80 apartamentos com dois dormitórios, sacada com churrasqueira, iluminação e ventilação natural. No térreo, todas as unidades são giardinos.  

A área de lazer fica entre as duas torres e, por seu paisagismo único, passa a sensação de um clube verde em meio à cidade. 

A área comum do condomínio é completa: piscinas adulto e infantil, quiosque com churrasqueira, praça central, espaço de jogos, academia ao ar livre, redário, bicicletário, pomar e playground.

O objetivo é oferecer tudo o que as famílias precisam para morar em um espaço aconchegante, com segurança e ótimas opções de lazer.  

Com um Valor Geral de Vendas (VGV) de R$ 14,5 milhões, os apartamentos serão vendidos a partir de R$ 175 mil, com escritura e ITBI grátis.

O lançamento oficial será por meeting para corretores e imobiliárias nesta quinta-feira, dia 18 de fevereiro.

O início das obras está previsto para fevereiro de 2022, com entrega em agosto de 2023.  

Segundo o diretor comercial da Rôgga, Thales Silva, a procura por imóveis aumentou e o volume de vendas cresceu:

“Estamos satisfeitos pela confiança na empresa, tamanha representatividade em vendas e otimistas para os próximos meses com expectativa de mais 11 lançamentos para este ano em Joinville, Jaraguá do Sul e no litoral Norte catarinense”.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, mas você pode optar por não permitir, se desejar. Entendi Saiba mais