Siga nas redes sociais

Search

Contra Fogo abre centro de distribuição no Vale do Itajaí

Fundador da Contra Fogo, Pablo Phaholo Borges de Faria e o sócio-diretor da unidade em Itajaí, Edimar Otoni Caldeira. Foto: Acioni Cassaniga

O Grupo Contra Fogo, com mais de 30 anos de atuação no Mato Grosso, inaugurou a sua terceira unidade no Brasil, desta vez na cidade de Itajaí, em Santa Catarina.

A empresa oferece soluções contra incêndio, suporte abrangente desde a elaboração de projetos elétricos e hidráulicos com Anotação de Responsabilidade Técnica emitidas pelo Confea/Crea, até a venda de produtos e a aprovação do alvará de funcionamento junto ao Corpo de Bombeiros.

“Santa Catarina foi a escolhida para receber a terceira unidade porque sabíamos da alta demanda da região para a instalação de sistemas contra incêndio já que o setor acompanha o ritmo da construção civil. Mesmo com inúmeras construtoras, condomínios, eventos e indústrias não havia no estado uma empresa 100% focada em combate a incêndios”, explica o sócio-diretor da unidade de Itajaí, Edimar Otoni Caldeira.

A loja conta com depósito de produtos para mais de 3 mil itens de combate ao incêndio como: rede de hidrantes, alarmes detectores de fumaça, iluminação de emergência, placas de identificação de hidrômetro, tintas de sinalização e tubulações elétricas e hidráulicas.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail