Siga nas redes sociais

Search

CEO da Anjo Tintas lança livro sobre gestão profissional na prática

Foto: divulgação

Empresário e CEO de uma das maiores empresas do setor de tintas, Filipe Colombo acaba de anunciar o pré-lançamento de seu livro Gestão Profissional na Prática.

A provocação feita é: que gestor nunca se viu repleto de tarefas, reuniões sem fim e incontáveis obstáculos a serem superados?

A gestão de uma empresa envolve muito mais do que administrar contas e diferentes desafios surgem diariamente. E a questão é: como vencê-los e prosperar em seu negócio?

Pensando nisso, o empresário traz em sua obra os mecanismos indispensáveis para todo gestor de sucesso ser capaz de lidar com os diversos setores da empresa e utilizar o pensamento estratégico para tornar o futuro mais claro e viável, sempre a favor do negócio.

“Neste livro, você vai aprender sobre os desafios de ser um CEO, tais como montar uma boa equipe, pensar estrategicamente e se reinventar todos os dias. Além da importância das vendas e de uma equipe comercial forte, os três pilares fundamentais para o crescimento de uma empresa: vendas, gestão de pessoas e gestão de indicadores, como liderar e valorizar sua equipe e gestão de KPIs para monitorar o desempenho de sua empresa”, destaca.

ISBN: 978-65-5544-078-2
Formato: 16×23
Páginas: 224
Preço de capa: R$ 47,40
Autor: Filipe Colombo
Lançamento: 10 de março de 2021
Gênero: Carreira/Negócios
Onde comprar: https://www.filipecolombo.com.br/livro

SOBRE O AUTOR

Com mais de 17 anos de experiência em gestão, Filipe Colombo atua desde 2013 como CEO da Anjo Tintas.

Formado em Administração com ênfase em Marketing, ele ocupou, aos 27 anos, o cargo máximo da empresa.

É conselheiro profissional formado pelo IBGC e possui MBA em Administração de empresas no EUA, na China e nos Emirados Árabes.

Durante 4 anos, passou por todos os setores da empresa em que hoje é CEO. Desde carga e descarga, estoque, recursos humanos, departamentos financeiro e comercial, Filipe sempre esteve presente na organização fundada por seu pai, Beto Colombo, em 1986.

O autor possui experiência em desenvolvimento de estratégias de sucesso para B2B e B2C, que fizeram a empresa crescer 685% nos últimos 5 anos, transformando a Anjo Tintas em uma das principais indústrias brasileiras de tintas via estratégias comerciais, melhoria de eficiência produtiva e redução de custos.

Além disso, planejamento estratégico, reestruturação, marketing, inovação, governança corporativa, liderança de equipes de alta performance e conselho administrativo também compõem a trajetória do empresário.

Compartilhe

Fundadora do Economia SC, 3 vezes TOP 10 Imprensa do Startup Awards e TOP 50 dos + Admirados da Imprensa em Economia, Negócios e Finanças.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail