Expoville apresenta inovações no setor com eventos híbridos

Mesmo diante dos reflexos negativos que a pandemia trouxe ao turismo mundial, o Centro de Convenções e Exposições Expoville, em Joinville, espera captar quase 150 eventos nos próximos 2 anos.

Entre as novidades lançadas pelo complexo estão pacotes para a realização de eventos híbridos e com transmissão de conteúdo on-line com cenário, telão digital, internet, sonorização, gravação e suporte técnico incluso.

“Nos adaptamos à realidade que estamos vivendo, possibilitando ao cliente mais fácil acesso às tecnologias para a realização de eventos virtuais, com estúdios já concebidos, além de buscarmos novidades. Assim passamos a ofertar pacotes completos, além de toda a consultoria e suporte para adequação às regras de realização de eventos como: capacidade reduzida, distanciamento social e outras medidas de higiene e prevenção”, explica Luciano Coradi, diretor executivo do empreendimento.

Atualmente, o espaço oferece estrutura altamente tecnológica para lives e eventos híbridos com equipamentos, técnicos com conhecimento avançado em streaming e reuniões on-line, além de uma internet dedicada de 1 GBps.

O estúdio pode ser montado com: projetores lazer; tela digital de 12m X 3m com 60 polegadas, sistema de iluminação em LED, televisores de retornos, câmeras full HD e internet.

CALENDÁRIO 2021

Para o maior centro de convenções e exposições do Sul do país, que mantinha um crescimento constante desde 2016 de 6% ao ano, ano passado foi de adaptação com a realização de eventos em formato de lives, cinema drive-in e ações drive-thru no segundo semestre. Já 2021 começou com seis eventos em janeiro.

“O ano começou com a reorganização do calendário, tanto em relação ao reagendamento dos eventos que deixaram de ocorrer em função da pandemia como através da captação de novas atrações. Neste mês, por exemplo, já fomos palco para convenção na área odontológica. Uma atração que contou com cursos e palestras que ocuparam estúdios on-line e diferentes salas, seguindo todas as normas como: alimentação individualizada, higienização, distanciamento social, redução da capacidade, entre outros”, relembra o diretor.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, mas você pode optar por não permitir, se desejar. Entendi Saiba mais