Siga nas redes sociais

Search

Talk Show apresentará inspirações para fomentar o mercado brasileiro de moda

Foto: divulgação

Valorizar o setor têxtil brasileiro e unir a cadeia de moda e confecção em torno de discussões para alavancar oportunidades do setor.

Esse é o objetivo do Têxtil Show, novo talk show semanal que acaba de ganhar um canal no Youtube.

O projeto, que será lançado neste mês, terá apresentação de Henri Kanj, fundador do Buscatêxtil e da HK Agência, e conta com o apoio de grandes marcas, como Epson do Brasil e Brand Têxtil.

A cada semana, um episódio gravado em estúdio trará pautas identificadas pela produção que visam fomentar negócios do setor.

Na plateia, estudantes e profissionais de moda e confecção irão apoiar as discussões, que visam dar destaque para a importância do segmento no país.

“Além disso, o programa vai cobrir os principais eventos do país, vai trazer desfiles e histórias inspiradoras de empreendedores. E temos o apoio de grandes empresas e marcas renomadas para fomentar as boas práticas, realizar essa troca e inspirar profissionais que estão chegando ao setor”, avalia o apresentador.

Todos os episódios serão transmitidos e ficarão disponíveis no canal do Youtube do projeto e a cada semana um novo episódio será transmitido.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail