Siga nas redes sociais

Search

Empresa abre programa para formação de lideranças na área comercial

Foto: mohamed_hassan/Pixabay

A BRF, uma das maiores empresas de alimentos do mundo, abriu inscrições para um programa de aceleração na formação de lideranças para a área comercial da companhia em várias regiões do Brasil.

Intitulada Acelera Vendas 2021, a iniciativa prevê 20 vagas distribuídas nas unidades regionais da empresa em todo o país.

Podem participar profissionais com no mínimo 1 ano de experiência em liderança na área de vendas.

Os selecionados passarão por uma trilha de desenvolvimento voltada para a atuação como líder comercial e o processo será conduzido de forma totalmente digital e a distância.

“O programa é uma excelente oportunidade para talentos da área comercial. A BRF está em plena transformação e crescimento com visão de triplicar faturamento nos próximos 10 anos. É fundamental termos cada vez mais líderes comerciais preparados para uma expansão sustentável”, destaca Weliton Roberto Shalabi, líder global de recrutamento da empresa.

O salário é compatível com o mercado e há bônus por metas e participação em resultados.

Os interessados devem ter, além da experiência mínima de 1 ano na área de vendas (necessária comprovação), formação superior completa em qualquer área (pós-graduação e/ou MBA, cursos relacionados ao core business da empresa ou em áreas de vendas e negócios serão diferenciais), CNH ativa com menos de 10 pontos até a admissão (necessária comprovação) e disponibilidade para mudanças de cidade ou estado e viagens.

Quem desejar participar do processo seletivo deve se inscrever no site clicando aqui até o dia 3 de março.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail