Siga nas redes sociais

Search

Entidades promovem programa de capacitação sobre sucessão familiar

Compartilhe

Foto: mhouge/Pixabay

Passar um empreendimento de uma geração para outra nem sempre é uma tarefa simples. Por isso ter um planejamento estratégico pode ser fator determinante no processo e evitar conflitos e principalmente garantir a sobrevivência e o sucesso dos negócios.

Com o objetivo de preparar gestores e possíveis sucessores para a transição nas empresas valorizando aspectos econômicos e sociais, bem como a preservação do bem-estar dos membros da família, seja em atividades executivas ou como membros do conselho ou acionistas, a Facisc, com o apoio da Fundação Empreender, inicia a partir do dia 26 de fevereiro,  com a etapa online de autoconhecimento, a primeira turma do Programa de Formação de Sucessores.

Voltado para familiares, herdeiros, potenciais sucessores, fundadores de empresa de micro, pequeno e médio porte que desejam conhecer de forma prática os desafios da estruturação da governança familiar, o programa é aberto para associados das associações empresariais será promovido em oito módulos presenciais na cidade de Joinville.

Os interessados podem fazer as inscrições pelo link clicando aqui.

Compartilhe

Leia também

Receba notícias no seu e-mail