Siga nas redes sociais

Search

Únilos liberou mais de R$ 85 milhões em crédito só na Grande Florianópolis

Foto: divulgação

Com um crescimento de 31,4% em ativos, mais de 23% em número de cooperados e mais de 85% na carteira de crédito, a Únilos Cooperativa de Crédito, tem muito o que comemorar neste início de 2021.

No ano em que completou 23 anos de atuação, em plena pandemia, a cooperativa estruturou-se para melhor atender seus cooperados, e juntos ultrapassar os desafios que surgiram.

“Liberamos mais de R$ 85 milhões em crédito na Grande Florianópolis tanto para empresas que enxergaram no período uma oportunidade e precisavam de crédito para investir em melhorias, ampliar o negócio ou contratar, e até mesmo pessoas físicas, que necessitavam de apoio tanto para o momento de crise, quanto também para realizar seus planos e sonhos”, explica a diretora-executiva Delbora Machado.

O engajamento trouxe resultados positivos com a Únilos iniciando 2021 com mais de 15.450 cooperados, em suas oito unidades de atendimento, nas cidades de Florianópolis, São José e Palhoça.

O crescimento e estabilidade em todos setores, fortaleceu o plano de expansão da cooperativa que quer chegar a 50 mil cooperados até 2025.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail