Siga nas redes sociais

Search

Startup ajuda instituições financeiras e fatura 2,2 milhões

Bruno Grahl e João Paulo Ros, sócios da startup. Foto: divulgação

A Hallo, de Blumenau, especializada em criar soluções personalizadas para que as instituições financeiras melhorem o seu relacionamento com seus clientes, saltou de um faturamento de R$ 800 mil em 2019 para R$ 2,2 milhões em 2020.

Um dos motivos, de acordo com o Bruno Grahl, CEO da startup, é a digitalização dos negócios no decorrer da pandemia:

“Percebemos uma grande oportunidade neste segmento para que as instituições financeiras possam aprimorar o relacionamento com seus clientes através de nossas soluções digitais. O marketplace teve uma grande procura no último ano, especialmente pelo aumento do consumo on-line neste cenário decorrente da pandemia e agora as assembleias digitais seguem neste mesmo ritmo, para que os cooperados possam continuar com participação ativa colaborando com as decisões das cooperativas”.

A Hallo desenvolve marketplace, clube de vantagens, plataforma de eventos e assembleias digitais, de forma totalmente customizada com a identidade visual de cada instituição financeira, que tem disponível um completo painel de administração para acesso de dados, estatísticas e insights para aprimorar o relacionamento com seu cliente.

Entre os novos clientes do portfolio estão: Mercado Asaas, Uni4Life Unicred Porto Alegre, Clube de Vantagens Unicred Brasil, Ailos Assembleia Digital e Bradesco Vitrine.

Compartilhe

Fundadora do Economia SC, 3 vezes TOP 10 Imprensa do Startup Awards e TOP 50 dos + Admirados da Imprensa em Economia, Negócios e Finanças.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail