Siga nas redes sociais

Search

Incubadora abre edital para startups de Joinville e região

Foto: Visual Generation/AdobeStock

A incubadora Softville Ágora, em parceria com o Polo Regional Softville, Ágora Tech Park, ACATE e Sebrae/SC, abriu um processo seletivo para incubação de startups de Joinville e região.

O programa vai utilizar a metodologia MIDITEC, incubadora eleita em 2018 e 2019 pelo Prêmio UBI Global como uma das 5 melhores do mundo. 

As inscrições vão até o dia 25 de fevereiro pelo site clicando aqui.

COMO VAI FUNCIONAR

  • O processo seletivo é direcionado para startups que desejam desenvolver seus negócios com acompanhamento especializado e será composto por três etapas.
  • Após o período de inscrição, serão realizadas entrevistas com as empresas candidatas, com resultado divulgado no dia 3 de março.
  • A última fase do processo será composta por uma banca que aprovará até 15 startups para participar do programa.
  • O resultado final está previsto para o dia 26 de março.

O presidente da ACATE, Iomani Engelmann, destaca que um marco para entidade conseguir expandir as fronteiras, levando a metodologia MIDITEC para fora de Florianópolis:

“É um ativo catarinense, no qual diversas empresas de sucesso passaram.  O retorno que uma empresa incubada dá para a sociedade já foi comprovado, é de cerca de 80 vezes o valor investido, seja por geração de impostos ou geração de empregos, transformando nosso país em um lugar melhor”.

O programa é composto por diferentes atividades e entregas e conta com uma grande rede de mentores, consultores de diferentes áreas do mercado, aproximação com investidores e fontes de fomento, além de acesso exclusivo a conteúdos e capacitações.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail