Siga nas redes sociais

Search

Grupo Tigre adquire Azzo e fortalece portfolio com torneiras plásticas

Foto: divulgação

O Grupo Tigre, com soluções para construção civil e cuidado com a água, acaba de anunciar a aquisição da Azzo, também de Joinville, que fabrica torneiras plásticas. 

O ingresso no mercado de torneiras iniciou em fevereiro de 2017 de forma gradual, primeiro com a aquisição da Fabrimar (Tigre Metais), com uma unidade no Rio de Janeiro

Neste mesmo ano veio a parceria com a Azzo quando, procurando a complementariedade do seu portfólio, o grupo comprou uma parte da empresa, que ficou com exclusividade na fabricação da linha de Torneira ABS Tigre.

Passados três anos de uma forte expansão na categoria, com bons resultados, a Tigre optou por adquirir o percentual restante da fornecedora e se consolidar ainda mais no mercado de torneiras plásticas.

“Com essa aquisição, nos concentraremos em otimizar as sinergias das operações, buscando levar uma proposta de valor cada vez mais ampla para nossos clientes e acelerar nossa oferta de uma solução completa”, destaca Filipe Fonseca, diretor executivo de negócios Brasil. 

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail