Siga nas redes sociais

Search

Tradicional empresa têxtil de SC anuncia mudança no nome

Unidade Beneficiamento da Lunelli. Foto: divulgação

A Lunelli, empresa têxtil de Santa Catarina, começa o ano com uma importante novidade.

A partir de agora, ela adota apenas o sobrenome da família que o administra, há 40 anos, deixando de usar à frente do nome o termo “grupo”

Conforme o diretor presidente, Dênis Luiz Lunelli, a mudança leva em conta o fato de que o negócio é muito mais do que um grupo de empresas:

“Somos uma grande indústria que administra marcas fortes e reconhecidas, com grande participação no mercado. E isso é motivo de orgulho para nós”, destaca. “Colocamos o nosso sobrenome à frente do negócio, pois, aqui, somos uma família e acreditamos que, com respeito e simplicidade, é possível alcançar a satisfação de todos”.

Comemorando quatro décadas de história, em 2021, a Lunelli mantém forte o sentimento de união.

“A família se estabeleceu e cresceu em Corupá, onde é a Lunelli Beneficiamentos. Meus pais eram agricultores e sempre compartilhávamos o momento da alimentação, todos juntos”, lembra o empresário.

Com esse sentimento de pertencimento presente em todas as fábricas, a empresa busca crescer ainda mais, sempre de forma saudável e valorizando a importância dos colaboradores e com diversas iniciativas voltadas a eles. A lista de benefícios inclui plano de previdência exclusivo e distribuição de lucros. 

Segundo Dênis, sabendo do potencial das equipes que compõem a empresa, a expectativa para 2021 é positiva:

“Vamos trabalhar com muito afinco e valorizando a nossa missão, que é melhorar a vida das pessoas através de oportunidades, produtos e serviços”.

Referência nacional no mercado têxtil, a Lunelli conta com 16 fábricas. A empresa possui milhares de clientes sediados por todo o país.

Ela abrange as marcas Lunender, Lez a Lez, Hangar 33, Alakazoo, Lunelli, Fico e Graphene, atendendo os segmentos feminino, masculino, infantil e malhas e tecidos.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail