Fort Atacadista lança sistema de compras por delivery

Estratégia para agilizar o atendimento ao cliente, o Fort Atacadista acaba de inaugurar em Florianópolis um sistema de compras por delivery.

“O verão é o momento mais crítico do trânsito em Santa Catarina, o que causa muito incômodo aos nossos clientes. Levaremos o Fort Atacadista até o cliente, no horário e da forma que for mais conveniente para ele, com agilidade e segurança”, explica Bárbara Miklasevicius, gerente nacional de marketing digital do Grupo Pereira.

A compra é feita exclusivamente pelo site, onde o cliente encontra um catálogo com mais de 5.200 produtos. Após o pedido finalizado, ele recebe as compras no endereço desejado com horário de entrega marcado.

Confira a relação dos bairros onde o Delivery Fort já está disponível: Agronômica, Trindade, Santa Mônica, Pantanal, Córrego Grande, Itacorubi, Monte Verde, João Paulo, Saco Grande, Cacupé, Santo Antônio de Lisboa, Sambaqui, Ratones, Jurerê Internacional, Daniela, Praia do Forte, Jurerê, Canasvieiras, Vargem Pequena, Vargem Grande, Vargem do Bom Jesus, Cachoeira do Bom Jesus, Ponta das Canas, Praia Brava, Ingleses do Rio Vermelho, São João do Rio Vermelho.

“Em até seis meses o e-commerce passa a atender Chapecó e outras cidades da região litorânea”, conclui a gerente.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, mas você pode optar por não permitir, se desejar. Entendi Saiba mais