Havan lança programa para atrair novos fornecedores

A rede de lojas de departamento Havan, de Brusque, está em busca de novos fornecedores.

Para isso, a empresa lançou na segunda-feira, dia 11 de janeiro, o programa Gigantes da Moda Havan.

A iniciativa busca confecções brasileiras voltadas para o modelo de private label (PL), ou seja, empresas que irão confeccionar as peças das marcas próprias da Havan nas linhas feminino, masculino, infantil lingerie e esportivo.

Entre os requisitos, estão a capacidade produtiva de mais de 200 mil peças por mês, tempo de entrega e demais especificações necessárias para ser um fornecedor.

O dono da Havan, Luciano Hang, ressalta o objetivo é oferecer oportunidade de novas empresas se tornarem parceira:

“Ninguém faz nada sozinho. Se crescemos, os nossos parceiros crescem também. É muito bom saber que precisamos de mais fornecedores, pois é sinal que estamos contribuindo para fazer a roda da economia girar, oferecendo oportunidades em diferentes segmentos. Afinal, essa empresa que vai atender a Havan também vai precisar dos seus fornecedores e sucessivamente todos vão se desenvolvendo e criando oportunidades”.

COMO PARTICIPAR

  • Interessados em participar é só fazer um cadastro no site do programa até o dia 25 de janeiro clicando aqui.
  • Após esta etapa, as confecções selecionadas serão convidadas a participar de uma rodada de atendimento em fevereiro, no Centro Administrativo da Havan, em Brusque.
  • Na etapa final, irão desenvolver as coleções da temporada de Verão 2021/2022.
você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, mas você pode optar por não permitir, se desejar. Entendi Saiba mais