Siga nas redes sociais

Search

Programa auxilia empreendedores a estruturar negócios e criar aplicativos

Foto: divulgação

Uma imersão completa no ecossistema de startups, com mentorias e talks com especialistas do mercado de tecnologia.

Essa é a proposta da segunda edição do Programa Zero Um Startups, que ocorre entre os dias 25 e 29 de janeiro.

No evento, online, ao vivo e gratuito, empreendedores de todo o Brasil terão consultorias sobre temas que vão desde a elaboração do Mínimo Produto Viável (MVP) até a construção do aplicativo.

A primeira edição teve 20 horas de duração e, neste ano, passou por uma reformulação, com conteúdos distribuídos em cinco dias de evento. 

De acordo com Leandro Piazza, CEO da 49 educação, a decisão de aumentar a duração veio dos desafios observados na trajetória dos inscritos:

“O programa nasceu com a intenção de fornecer uma porta de entrada a quem tem interesse em empreender e não sabe por onde começar. Por isso, entendemos que um conteúdo mais aprofundado, porém ainda condensado, irá abranger mais pessoas. Sempre valorizando o desenvolvimento por meio de aplicações práticas e rápidas”.

O encontro é promovido pelo Startup SC, iniciativa do Sebrae/SC, juntamente com a 49 educação.

Alexandre Souza, gestor do Startup SC, destaca que como há um crescimento significativo do número de consumidores online nos últimos anos, é importante que os empreendedores estejam capacitados para o mercado de tecnologia e aptos para desenvolver seus negócios tanto no ambiente físico quanto no virtual:

“O evento surgiu para auxiliar no desenvolvimento de serviços e plataformas que, além de gerar receita para o idealizador do negócio, atendam às necessidades dos clientes”.

Os interessados em participar do evento podem fazer as inscrições clicando aqui.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail