Siga nas redes sociais

Search

Como a PremierSoft dobrou equipe e quadruplicou faturamento durante a pandemia

Equipe da empresa antes da pandemia. Foto: divulgação

Enquanto muitos negócios precisaram fechar as portas no ano passado, os ligados à tecnologia e inovação se depararam com um celeiro de oportunidades.

Não foi diferente com a PremierSoft, de Blumenau, que viu sua equipe dobrar durante o ano e quadruplicar o faturamento.

Os resultados da empresa, especializada em projetos mobile e fundada em 2011, surpreenderam: a equipe enxuta de cerca de 10 pessoas chegou a 25 colaboradores e deve finalizar este ano com mais de 50 pessoas.

De acordo com o CEO da empresa, Rodrigo Hülsenbeck, as contratações são necessárias para que o negócio siga o ritmo exponencial de crescimento:

“Desenvolvemos aplicativos para variados segmentos, que garantiram aos nossos clientes proximidade e agilidade na prestação de serviços ao consumidor final. Criamos projetos de internet banking, aplicativos para gestão de aprendizagem, de delivery e tantos outros, essenciais para a manutenção das atividades durante a pandemia. E essas iniciativas só tendem a se fortalecer a partir de agora, com as pessoas buscando mais comodidade. Para garantir a consolidação e a entrega dos projetos devemos dobrar a equipe em 2021 e isso irá garantir que cheguemos ao crescimento projetado para o ano, que é de 250% no faturamento”.

Entre as marcas que estão no portfólio da empresa está a gigante FaberCastell, através do aplicativo Pequenos Criativos School, que fortalece a relação de pais e professores com as crianças através de um ambiente de compartilhamento de experiências.  Já o GoEat é um delivery para quem quer pedir a próxima refeição de forma rápida e prática, enquanto o Santa&Bella fortalece o turismo catarinense através da gestão de relacionamento das empresas do segmento com seus clientes.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail