Como a PremierSoft dobrou equipe e quadruplicou faturamento durante a pandemia

Enquanto muitos negócios precisaram fechar as portas no ano passado, os ligados à tecnologia e inovação se depararam com um celeiro de oportunidades.

Não foi diferente com a PremierSoft, de Blumenau, que viu sua equipe dobrar durante o ano e quadruplicar o faturamento.

Os resultados da empresa, especializada em projetos mobile e fundada em 2011, surpreenderam: a equipe enxuta de cerca de 10 pessoas chegou a 25 colaboradores e deve finalizar este ano com mais de 50 pessoas.

De acordo com o CEO da empresa, Rodrigo Hülsenbeck, as contratações são necessárias para que o negócio siga o ritmo exponencial de crescimento:

“Desenvolvemos aplicativos para variados segmentos, que garantiram aos nossos clientes proximidade e agilidade na prestação de serviços ao consumidor final. Criamos projetos de internet banking, aplicativos para gestão de aprendizagem, de delivery e tantos outros, essenciais para a manutenção das atividades durante a pandemia. E essas iniciativas só tendem a se fortalecer a partir de agora, com as pessoas buscando mais comodidade. Para garantir a consolidação e a entrega dos projetos devemos dobrar a equipe em 2021 e isso irá garantir que cheguemos ao crescimento projetado para o ano, que é de 250% no faturamento”.

Entre as marcas que estão no portfólio da empresa está a gigante FaberCastell, através do aplicativo Pequenos Criativos School, que fortalece a relação de pais e professores com as crianças através de um ambiente de compartilhamento de experiências.  Já o GoEat é um delivery para quem quer pedir a próxima refeição de forma rápida e prática, enquanto o Santa&Bella fortalece o turismo catarinense através da gestão de relacionamento das empresas do segmento com seus clientes.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, mas você pode optar por não permitir, se desejar. Entendi Saiba mais