Empresa de Joinville estreia no ranking do GPTW

Com o maior parque fabril de elementos filtrantes da América Latina, a Hidrofiltros, de Joinville, comemora o ingresso no time das 150 melhores empresas para se trabalhar no Brasil, na categoria de médio porte, da consultoria global Great Place to Work (GPTW).

A empresa é pioneira, no Brasil quando se fala em utilização da tecnologia Melt Blown, composta por filamentos de polipropileno não prejudiciais à saúde, que dão origem a um cilindro poroso, o elemento filtrante.

Entre os fatores determinantes para receber o aval do GPTW está a prática efetiva de uma cultura de confiança, alto desempenho e inovação. 

“A certificação reafirma que todos os nossos esforços estão tendo efeito, principalmente em um período tão desafiador como foi 2020”, sustenta o diretor geral, Cláudio Chaves.

Em pouco mais de um ano, a Hidrofiltros transferiu sua fábrica de Caxias do Sul (RS), onde nasceu, para Joinville (SC), e alterou boa parte da equipe.

Lucas Vidor, diretor de finanças, administração e vendas, destaca quatro pontos centrais, entre as práticas da companhia que se refletem no clima organizacional positivo: transparência, integridade, cooperação entre as áreas e cuidado com a saúde das pessoas.

“Procuramos nos comunicar de forma aberta e honesta, para que a informação possa fluir livremente. Estimulamos a colaboração entre as pessoas, a fim de obter vantagens comuns para os projetos das áreas relacionadas”, explica;

Já para Vinicius Chaves, diretor industrial, “esse resultado demonstra o que já fizemos e o que vamos fazer nos próximos anos, nos preparando para grandes crescimentos, nos  negócios e, especialmente, nas pessoas”. 

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, mas você pode optar por não permitir, se desejar. Entendi Saiba mais