Animação criada em Blumenau estreia nova temporada na DisneyXD

Foi ao ar no dia 4 de janeiro, a nova temporada da série de animação Boris e Rufus, criada pela Belli Studio, de Blumenau, exibida nos canais da DisneyXD do Brasil e da América Latina.

A produtora executiva, Aline Belli, comenta que os novos episódios trarão algumas novidades:

“Esta temporada contará com maior presença dos adolescentes da série: o Enzo e a Jennifer, e alguns personagens dos episódios anteriores que tiveram participação especial estarão mais destacados também, e vamos conhecer um pouco mais da história de personagens coadjuvantes como a da encantadora peixinha Yuko”.

A ficha técnica desta nova temporada conta com a criação de Filipe Cargnin e Elisa Baasch, episódios escritos e roteirizados por Ricardo Grynszpan, Keka Reis, Maicon Tenfen, Filipe Cargnin, Lucas Eastman e Rubens Belli, o design de personagens é de Elisa Baasch, a direção geral é de Rubens Belli e a direção musical de Ruben Feffer.

Além de ter estreia de novos episódios no Brasil e em toda América Latina, em 2021 a série animada embarcará para a América do Norte através da Amazon Prime.

BORIS E RUFUS: uma série de animação 2D que retrata as aventuras de Boris, um cachorro ranzinza, e Rufus, um furão empolgado que acredita ser um cachorro. Ambos vivem no quintal de Enzo, um adolescente apaixonado por sua vizinha, Jennifer, dona de um gato famoso da internet, o Leopoldo. Na ausência dos donos, os animais deixam de se comportar como amigos de estimação e utilizam aparelhos eletrônicos, acessam a “interpetnet” (a web dos animais), jogam videogames e aprontam as mais variadas coisas. Os conflitos entre as personalidades de Boris e Rufus e o contato com seres e objetos fantásticos os fazem embarcar em grandes aventuras.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, mas você pode optar por não permitir, se desejar. Entendi Saiba mais