Siga nas redes sociais

Search

Animação criada em Blumenau estreia nova temporada na DisneyXD

Foto tirada antes da pandemia. Crédito: José Luiz Nunes Neto

Foi ao ar no dia 4 de janeiro, a nova temporada da série de animação Boris e Rufus, criada pela Belli Studio, de Blumenau, exibida nos canais da DisneyXD do Brasil e da América Latina.

A produtora executiva, Aline Belli, comenta que os novos episódios trarão algumas novidades:

“Esta temporada contará com maior presença dos adolescentes da série: o Enzo e a Jennifer, e alguns personagens dos episódios anteriores que tiveram participação especial estarão mais destacados também, e vamos conhecer um pouco mais da história de personagens coadjuvantes como a da encantadora peixinha Yuko”.

A ficha técnica desta nova temporada conta com a criação de Filipe Cargnin e Elisa Baasch, episódios escritos e roteirizados por Ricardo Grynszpan, Keka Reis, Maicon Tenfen, Filipe Cargnin, Lucas Eastman e Rubens Belli, o design de personagens é de Elisa Baasch, a direção geral é de Rubens Belli e a direção musical de Ruben Feffer.

Além de ter estreia de novos episódios no Brasil e em toda América Latina, em 2021 a série animada embarcará para a América do Norte através da Amazon Prime.

BORIS E RUFUS: uma série de animação 2D que retrata as aventuras de Boris, um cachorro ranzinza, e Rufus, um furão empolgado que acredita ser um cachorro. Ambos vivem no quintal de Enzo, um adolescente apaixonado por sua vizinha, Jennifer, dona de um gato famoso da internet, o Leopoldo. Na ausência dos donos, os animais deixam de se comportar como amigos de estimação e utilizam aparelhos eletrônicos, acessam a “interpetnet” (a web dos animais), jogam videogames e aprontam as mais variadas coisas. Os conflitos entre as personalidades de Boris e Rufus e o contato com seres e objetos fantásticos os fazem embarcar em grandes aventuras.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail