Siga nas redes sociais

Search

Semana do Licitante 2021 discute novidades no setor de compras públicas

Crédito da foto: 200degrees/Pixabay

Os assuntos mais atuais e relevantes sobre compras públicas e licitações serão debatidos na segunda edição da Semana do Licitante, que acontece de 11  a 15 de janeiro.

Três grandes referências do mercado de licitações: Effecti, Portal de Compras Públicas e Portal L&C, se uniram com os maiores especialistas do país  em um evento totalmente gratuito e online.

“No dia 16 de janeiro é comemorado o Dia do Licitante, e nos unimos para criar um evento de referência para marcar a data, com o conteúdo mais atualizado sobre tecnologia e educação para que os licitantes possam se preparar para as licitações de 2021”, explica Fernando Salla, CEO da Effecti. 

Os interessados podem fazer as inscrições através do link clicando aqui

PROGRAMAÇÃO

11 de janeiro, das 16:00 às 17:30: Inovação Tecnológica, Marketplace e Contratação Pública. Palestrantes: Virginia Bracarense Lopes e Thiago Araújo. Moderador: Ronny Charles.

12 de janeiro, das 16:00 às 17:30: Licitação Internacional. Palestrantes: Jonas Lima e Rafael Sérgio de Oliveira. Moderadora: Priscilla Vieira.

13 de janeiro, das 16:00 às 17:30: Impugnação e Pedido de Esclarecimento aos Editais. Palestrantes: Felipe Boseli e Daniel Barral. Moderadora: Carmen Boaventura.

14 de janeiro, das 16:00 às 17:30: Programas de Integridade: o que é e como implementar? Palestrantes: Tatiana Camarão & Irene Nohara. Moderador: Cláudio Sarian.

15 de janeiro, das 16:00 às 17:30: Precificação do fornecedor: o ponto de equilíbrio e os cuidados necessários. Palestrantes: Flaviana Paim & João Luiz Domingues. Moderadora: Christianne Stroppa.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail